quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Massagem tântrica, sexo sem penetração.

Boa noite leitores! 
Hoje eu to meio inspirada, então acho que vou fazer mais de 2 posts! 
Vou dar mais coisas, para os leitores do "Loucura Noturna" lerem nesta noite fria (pelo menos aqui no RS)
Então, vamos começar com um assunto muuuito gostoso que mais me chamou atenção essa noite "Massagem Tântrica".... adoooro.


Muitas mulheres consideram tão gostoso orgasmo algo inacessível, principalmente devido a tabus. Alguns homens apresentam ejaculação precoce ou disfunção erétil, enfrentam também dificuldades em relacionamentos íntimos. Uma grande alternativa para revigorar esta energia e melhorar a qualidade de vida, seria a Massagem Tântrica.

Segundo uma especialista em terapia sexual, o tantrismo proporciona uma consciência corporal muito grande, o ato de introjetar, voltar para si mesmo, é o caminho em busca do equilíbrio.
"Muitos casos de bloqueios sexuais, por exemplo, onde o paciente busca associar, em conjunto, a massagem tântrica, a resposta ao tratamento é muito maior, desde que seja feito com terapeutas sérios e profissionais", comenta a psicóloga.

A Massagem Tântrica, não é uma simples massagem corporal pra relaxar a coluna, nervos e músculos, ela trabalha a consciência corporal, a respiração, o prazer, o despertar dos sentidos anestesiados ou adormecidos.
 "Os ocidentais, buscam o prazer imediato, onde sexo é apenas um ato, esquecem que é o amor, é troca, compartilhamento, uma oportunidade de revitalização".


Muita gente associa a Massagem Tântrica ao sexo tântrico, mas de forma errada. As massagens tântricas são isso mesmo, massagens mas sem sexo de penetração. No entanto, se for bem feita, existirá um orgasmo.

A massagem tântrica não envolve sexo com penetração, mas envolve massagem nos órgãos. Para quem gostou e quer fazer em casa, aqui vai um guia básico:

** Em primeiro lugar é preciso escolher se os órgãos sexuais (Lingam -homem- e Yoni -mulher- ) estarão nus ou não, é aconselhado que estejam completamente despidos.

** Aconselha-se uma música muito suave.

** É preciso deitar-se de costas, com as pernas afastadas de forma a olhar para as genitais. Embora não exista sexo de penetração, esta massagem levará a satisfação sexual elevada. É preciso utilizar um bom lubrificante, sem óleos.

** Todo o corpo deve ser massageado, embora Yoni/Lingam sejam os que recebem mais atenção. A massagem nas outas zonas corporais ajudam a preparar o receptor para a massagem nos genitais.


No final da massagem tântrica, poderá existir o orgasmo por parte do paciente, o que faz destas massagens uma atividade excelente para melhorar a intimidade do casal.

Eu realmente ADOREI isso, e espero que meu namorado teste comigo!
Até porque adoro aquela parte de caricias e de ficar se esfregando um no corpo do outro.
Espero que vocês tenham gostado assim como eu, e que aproveitem como eu pretendo aproveitar.



terça-feira, 2 de agosto de 2011

A melhor maneira para uma rapidinha

Quem não adora uma rapidinha em???? 
Então vamos falar agora sobre a melhor maneira para uma rapidinha MUITO gostosa.


Com a rotina o casal fica sem tempo para uma relação sexual completinha, com tudo que tem direito...preliminares e carícias, então o jeito é a famosa "rapidinha". É ótima para apimentar a vida a dois, mas se o casal não iniciar o ato já com uma boa dose de erotização, essa prática pode não ser tão prazerosa.

Sabe-se que a mulher precisa de muitos estímulos para se lubrificar, mas se o casal estiver em perfeita sintonia e a conhecer bem as zonas erógenas um do outro, o sexo rápido certamente poderá levar ao orgasmo. E quem garante é uma sexóloga.


"O clitóris é o órgão mais sensível aos estímulos eróticos e a mulher pode chegar ao orgasmo só com a estimulação direta, sem a penetração (é a forma mais rápida). E claro, o homem também deve caprichar nas carícias em outras partes do corpo, com um olhar sedutor, e procurar estimular a parceira da forma que ela mais gosta". Sugere a sexóloga.

Toda mulher tem algumas dificuldades para se adaptar à "rapidinha" e, com isso, sente incômodos e acaba não atingindo orgasmo. A especialista em Educação Sexual afirma que a inibição e a falta de fantasias nessas horas são fatores que dificultam na chegada do clímax. "Algumas mulheres precisam de muito estimulo para conseguir se excitar e, para elas, a rapidinha costuma não funcionar."
O erotismo é fundamental para o envolvimento e o aumento da excitação, principalmente para a mulher que precisa de mais tempo. O local e o horário podem contribuir para o sucesso da transa, desde que isso faça parte da fantasia do casal, mas não são determinantes para se atingir o orgasmo.


Não é só porque esse tipo de relação dura poucos minutos que o casal de abrir mão de certas táticas. A chave para uma rapidinha promissora é o casal se dispor a praticar a sedução de diversas formas.
Explore a linguagem corporal, o olhar e não se esqueça de fazer elogios picantes ( não esqueça dos elogios até para o sexo completo).


Espero que tenham gostado e... boas rapidinhas a todos os casais!



Trampling

Já ouviram falar de Trampling? 
O Trampling é um fetiche para aquele que gosta de ser pisado por uma ou mais pessoas, normalmente do sexo oposto, sendo mais comum uma mulher pisando num homem.
O adepto desse fetiche sente-se excitado ao ser pisado por outra pessoa, descalça ou não, em várias partes do seu corpo, como peito, barriga, bumbum e até mesmo os órgãos genitais. A submissão e a dor nesse caso estão ligados ao prazer.
É muito comum o uso de salto-alto para a realização deste fetiche. Detalhe, saltos-altos finos potencializam dor e o prazer na prática, mas por causa do risco da pressão exercida por esses saltos, o dominador evita pisar no pescoço, cabeça, e tem um cuidado maior na região genital. Em alguns casos pode ocorrer até mesmo a penetração anal ou vaginal do salto no parceiro.
O Trampling é muitas vezes associado ao sadomasoquismo e à podolatria.

Espero que tenham gostado desse post, sobre esse fetiche! 

VOLTANDO

Peço desculpas a todos que tinham o costume de ler o blog, por este tempo que fiquei fora. 
Mas agora estou voltando...e pretendo atualizar diariamente o "Loucura Noturna", espero que gostem das futuras postagens.

terça-feira, 1 de março de 2011

Dores na penetração

Bom garotas, atendendo ao pedido de uma leitora, ai vai um assunto interessante, Dores na penetração.
Quem nunca teve não é mesmo?




Nem todas as mulheres pensam que o sexo está ligado ao prazer, recentemente um estudo feito pelo ProSex revelou que 21% das mulheres sexualmente ativas entrevistadas sentem dores durante a relação sexual.

Atenção mulheres, muitas vezes a dor causada pode ser por fatores psicológicos, nesses casos o tratamento deve ser feito com um especialista em sexologia. O sexologista fará terias em casal ou utilizará dilatadores vaginais que propiciam exercícios capazes de minimizar esse trauma.

Porém minhas amigas, os fatores mais recorrentes são de origem orgânica como: infeccções genitais, endometriose e DSTs.
Outro motivo pode ser o uso prolongado de anticoncepcionais que tenham como efeito colateral baixar a libido e diminuir a lubrificação vaginal. Existem também casos de processos infecciosos, com ou sem secreção, que provocam um transtorno sexual caracterizado por dor na região genital durante ou depois do ato sexual (dispareunia) que pode ter várias concequencias como feirdas no colo do uterino.

Por tanto minhas amigas, sentindo o menor desconforto na hora do sexo, o correto é marcar uma consulta com o ginecologista para que seja feito um diagnóstico do seu quadro e indique a melhor forma de cura-lo, para que o sexo volte a ser prazeiroso e não dolorido.


Então, aqui vão algumas dicas para você mulher se manterem informadas:


Infecções pélvicas

São doenças na mucosa que reveste o interior da vagina e podem provocar ardor, coceira e dor. Algumas DSTs apresentam a característica, como a candidíase, vaginose bacteriana e clamídia, mas as infecções também podem ser originárias de infecções das vias urinárias, como cistite.
No caso da cistite, a doença deve ser tratada com antibióticos  e antissépticos urinários. Durante o tratamento, deve-se evitar as relações. Já a candidíase causa um processo inflamatório local, com edema e forte ressecamento vaginal, e deve ser tratado conjuntamente com o parceiro por período de tratamento e de abstenção sexual.
A qualquer sinal de ardência ou coceira procure ter abstenção sexual. Se houver relação, use preservativo sempre para evitar a contaminação do parceiro. Manter o PH vaginal básico através da higiene adequada, dormir sem calcinha e nunca usar protetor diário são boas dicas para evitar essas infecções.
 
 
 
Falta de Lubrificação

A lubrificação é um processo natural do corpo feminino quando a mulher está excitada. Nessa fase, acontece um aumento da concentração de sangue na vagina, o que estimula a secreção de muco através das glândulas do colo cervical e da mucosa vaginal e que ajudam na penetração.
Entretanto, distúrbios hormonais podem diminuir a capacidade de lubrificação e o atrito entre o pênis e a vagina provocará dores para a mulher. Uma dica é usar lubrificantes vaginais. Existe uma série de produtos no mercado erótico inclusive com cheiro e sabor, que podem até apimentar a relação na hora do sexo.
Outra opção é fazer a reposição hormonal quando o fator de origem for a menopausa. E, em outras situações de caráter psicológico, o ginecologista pode sugerir ajuda terapêutica: essa é a melhor indicação quando a falta de lubrificação estiver ligada a problemas com a libido.
 
 
Endometriose


Uma das principais causas de infertilidade feminina, a doença caracteriza-se pela presença do endométrio uma mucosa que reveste o útero e mensalmente descama quando a mulher menstrua fora do útero, nos ovários, no colo do útero ou na região das trompas, configurando a chamada endometriose externa.
Nesses locais ocorre um processo inflamatório, que deixa e região fibrosa e dolorida. É por isso que a mulher com endometriose sente dor quando o pênis entra em contato com as partes mais profundas da vagina.
O tratamento da endometriose é feito a partir da videolaparoscopia, técnica cirúrgica que utiliza uma pequena câmera de vídeo e gás carbônico para auxiliar na cirurgia. Pode-se ainda manter controle sobre a progressão da doença através do uso de implantes que suspendam a menstruação.
 
É isso ai mulheres, prestem bem atenção em qualquer sinal de desconforto e corram para o GINECO hehe.
Espero que tenham gostado
XoXo



sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Conhece o "Ponto U" ?

 Todos já ouviram falar do famoso Ponto G não é mesmo? Então saibam que agora existe um tal de Ponto U, ele é muito mais fácil de encontrar e promete prazer intenso.
Essa zona erógena está presente tanto nas mulheres como nos homens. 
De acordo com os sexólogos, o Ponto U, fica envolto à saí da uretra feminina, localizada entre o clitóris e a vagina (segundo os sexólogos tem uma sensibilidade que pode ser muito excitante para a mulher).
Esse ponto pode ser estimulado com os dedos, de forma suave e delicada abusando de movimentos circulares ou de cima para baixo, pode levar a um climax incrível.
Mas é preciso cuidado, pois um estímulo mais forte pode machucar.


Já para os homens, o Ponto U também fica na saída da uretra, na glande. Ele pode ser tocado suavemente pela mulher, durante o sexo oral, com a língua.



Espero que tenham gostado e que aproveitem muito o Ponto U

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Olhos grandes excitam

 O tamanho com certeza faz diferença, mas caalma, eu não estou falando de pênis...isso todos nós sabemos que não faz tante diferença...
Estou falando da mais nova descoberta de pesquisadores escoceses, eles garantem que homens de pupilas grandes tem mais vantagens na hora de conquistar uma mulher. 



Segundo os pesquisadores, durante o período fértil das mulheres, elas sentem mais atração por homens de pupilas maiores.
Isso acontece porque a dilatação da pupila é um sinal de interesse sexual, e é justamente o que as mulheres buscam, durante a ovulação..

Então homens, agora vocês já sabem...quando estiverem com as pupilas dilatadas..partam para a sedução!

Espero que tenham gostado. 





contato: roxyroll3r@yahoo.com.br

20 razões para fazer mais sexo!

A pedidos de uma leitora do blog, essa postagem vai ser sobre algumas razões para fazermos mais sexo! (ulálá)
Então vamos lá! 


1.  O sexo pode ser um tratamento de beleza. 
Quando uma mulher faz sexo o nível de estrogênio no corpo dela duplica, tornando a pele mais macia e o cabelo mais brilhante.

2. Melhora a relação. 
Todas as vezes que compartilha a experiência do sexo com alguém, o cérebro começa a associar a outra pessoa ao sentimento de prazer. O sexo pode ainda transformar uma relação, simplesmente por aumentar o número de vezes que se tem prazer com alguém.

3. O sexo pode fazer emagrecer. 
Rapidinhas de 20 minutos semanalmente significam 7.500 kcal anualmente, que é mesmo que gastaria se corresse 120Km. Uma sessão de sexo pode queimar cerca de 200 calorias, que é o mesmo que correr durante 15 minutos.

4. Previne doenças. 
Os hormônios de estrogênio liberados enquanto se faz sexo, contribuem para proteger o coração, bem como ajudam a prevenir a doença de Alzheimer e a osteoporose, enquanto a testosterona fortalece os ossos e os músculos.

5. Aumenta a expectativa de vida. 
Um estudo feito na universidade de Belfast feito com 1.000 homens de meia-idade demonstrou que o sexo regular aumenta a expectativa de vida. Na mesma faixa etária e saúde, aqueles que têm orgasmos mais frequentemente tem metade da taxa de mortalidade do que os homens que não tinham orgasmos tão frequentemente. Isto pode ser por causa da diminuição da taxa de hormônios do stress, após o ato sexual.

6. O sexo apura os nossos sentidos, especialmente o cheiro. 
Depois do orgasmo, um aumento na taxa de hormônios da prolactina faz com que as células cerebrais formem novos neurônios no bulbo olfativo, aumentando a capacidade olfativa.

7. A saúde mental e emocional é influenciada pelo sexo.
  A abstinência é fonte de ansiedade, paranóia e depressão. De fato, no caso de uma leve depressão, o corpo logo depois do sexo liberta endorfinas, responsáveis por diminuírem o stress, levando a um estado de felicidade.

8. Melhora a pele. 
Suar enquanto se faz sexo limpa os poros, tornando a pele mais limpa e diminuindo o risco de dermatites.

9. O sexo fortalece os músculos. 
Imagine o esforço feito pelos seus músculos durante aquelas flexões e elevações. Tudo depende das suas acrobacias na cama, mas será certamente mais divertido que correr numa esteira.

10. Você fica mais bonita. 
Quanto mais ativa for a sua vida sexual, mais atraente parecerá para as pessoas do sexo oposto. A alta atividade sexual faz com que o corpo libere mais feromônios, que é uma química que nos faz sentir atraídos pelo sexo oposto, são os químicos da paixão.

11. O sexo é um inibidor da dor. 
Mesmo antes do orgasmo, os níveis das hormônios de oxitocina aumentam cerca de 5 vezes mais, levando a uma libertação de endorfinas. Estes componentes químicos aliviam a dor, desde a menor dor de cabeça até dores de artrites, e tudo sem efeitos colaterais.

12. Acaba com a enxaqueca. 
As enxaquecas também tendem a desaparecer porque os vasos capilares tendem a se dilatarem quando se faz sexo. Por isso, lembre-se, quando tiver com dor de cabeça, não deixe essa desculpa te atrapalhar na hora do sexo.

13. Melhora o fluxo da urina. 
O sexo leva a um maior controle da bexiga, fortalecendo os músculos da pélvis, controlando melhor o fluxo da urina.

14. Ajuda a manter a taxa de colesterol.
  Fazer sexo regularmente baixa os níveis de colesterol, balanceando a taxa do bom colesterol e do colesterol ruim.

15. Previne a gripe. 
A atividade sexual diminui a possibilidade de ter constipações, como a gripe or exemplo. Sexo 1 ou 2 vezes por semana significa 30% a mais de anticorpos hemoglobina A, responsável pelo “trabalho” do sistema imunológico.

16. Combate alergias. 
Uma boa sessão de sexo pode ser um bom medicamento para tratar as alergias, dado que uma boa sessão de sexo é um anti-histamínico natural que ajuda a combater a asma e a febre.

17. Ajuda a esquecer os problemas. 
A oxitocina que é liberada pelo orgasmo, tem um efeito amnésico que pode ajudar a esquecer os problemas, que pode durar até cerca de 5 horas. As mulheres têm uma vantagem adicional, durante o orgasmo as partes do cérebro que geram o medo, ansiedade e o stress são desligadas; só que fingir o orgasmo não tem o mesmo efeito.

18. Ajuda a dormir melhor. 
Depois do orgasmo, especialmente à noite, fica-se com sono. O corpo fica completamente relaxado, podendo-se ter uma noite de sono mais descansada.

19. Melhora os dentes.
  Muito melhor que uma pasta de dentes, o plasma seminal em contato com os dentes previne as cáries dentárias, porque contém zinco, cálcio e outros minerais importantes para a prevenção das cáries.

20. Quer mais razões?! A melhor maneira de ter prazer naturalmente é o sexo!



Eu não sei vocês mas achei essas 20 razões suficietes para fazer sexo diariamenteee! ;) 
Além de todos esses beneficios, ainda tem o PRAZEEER que convenhamos é a melhor parte, nada melhor que um dia inteiro de sexo no fim de semana não é mesmo?
Espero que tenham gostado! 



contato: roxyroll3r@yahoo.com.br

Masturbação


Existem mitos sobre a masturbação e muitos deles foram inventados há séculos por nossos bisavós e avós. Alguns deles são:  
Se muito masturbar-te ficarás corcunda, terá pouca memória, criarás pelos nas mãos, isto somente homens fazem, mulheres não, diminui a potência sexual, isto é prática para adolescentes e jamais para adultos, produz esterilidade, faz que a produção de sêmen se acabe, causa depressão, cegueira e o mais comentado, causa insatisfação sexual ao casal.

 Entre nós mulheres, a masturbação é meio que um tabu, poucas mulheres falam abertamente sobre isso, então representa ser porco praticada, mas não é bem assim, 9 de cada 10 mulheres se masturba.


Por que a masturbação é importante?

Com ela descobrimos nosso corpo, chegamos ao clímax que nosso corpo precisa. É uma prática que faz bem à saúde, e isso quem nos confirma são os cientistas, ela é benéfica tanto para o corpo como para a mente.

Masturbação ajuda a prevenir infecções do colo do útero e ajuda a aliviar as infecções do trato urinário. Embora seja do conhecimento geral que a masturbação regular pode reduzir o risco de câncer de próstata nos homens, os estudos estão mostrando que a masturbação feminina também pode fornecer proteção contra infecções do colo do útero, porque quando as mulheres se masturbam, o orgasmo abre o colo do útero.

A masturbação é associada com a saúde cardiovascular e menor risco de diabetes tipo-2.
Em uma série de estudos, as mulheres que tiveram orgasmos com maior freqüência e sentem mais satisfação com o sexo – se com um parceiro ou não – mostraram ter maior resistência à doença arterial coronariana (DAC) e diabetes tipo-2.

Masturbação pode ajudar a combater a insônia, naturalmente, através da liberação hormonal e da tensão o orgasmo aumenta a força do assoalho pélvico. Há muitos benefícios de ter um assoalho pélvico saudável. Durante o orgasmo, o assoalho pélvico recebe um verdadeiro treino. O clitóris se avoluma com os picos de aumento da pressão arterial.
Tônus muscular, freqüência cardíaca, respiração aumentam. O útero sobe para fora do assoalho pélvico, aumentando a tensão do músculo pélvico. Isso fortalece toda a região, bem como a sua satisfação sexual.

Melhora o nosso humor. 
Masturbação ajuda a aliviar sentimentos depressivos. Como nós ficamos estimuladas, os níveis hormonais de dopamina e adrenalina sobem em nossos corpos, alivia o stress.

Fortalece nossa relação com nós mesmos. 
Quando sabemos nutrir-nos de amor nos níveis emocional e físico, ganhamos confiança e crescemos através da autoconsciência. Ser capaz de reconhecer, articular e experimentar o que traz prazer é um passo poderoso em direção a auto-realização.

Podemos nos masturbar nós mesmas, pedir aos nossos companheiros que façam por nós e o mais divertido, podemos usar brinquedos sexuais que nos ajudam a descobrir nosso verdadeiro ponto G.

 
Para muitas mulheres a masturbação é o efeito de uma penetração por qualquer coisa que não seja o pênis e a maioria delas acha que não é grande coisa e não encontra prazer em masturbar-se, a verdade é que a natureza da masturbação é você poder se conhecer, se tocar, se beijar, sentir seu cheiro e sentir onde e como você sente prazer. 
Pode ser com toques, óleos, vibradores ou somente vibração no clitóris, pode ser que seu ponto G se encontre nos seus seios, ou nas suas pernas, no seu pescoço, o certo que cada uma de nós tem um ponto sexual e devemos descobri-lo.

Agora 12 dicas para atingir o orgasmo feminino: 

1 - Conhecer o seu corpo é um fator muito importante na hora de atingir o orgasmo, pois é nesse momento que você descobre o que te excita. Por isso a masturbação é uma prática essencial para o orgasmo feminino. 

2 - O vibrador feminino costuma ser muito útil para a mulher na hora de conseguir o orgasmo. Eles estimulam o prazer, fazendo com que a mulher se excite e alcance o orgasmo. 

3 - Na hora do sexo, deixe de lado seus problemas. Estudos apontaram que um dos maiores problemas que bloqueiam a mulher na hora do prazer é o stress. 

4 - Os sex toys para mulheres, como o dildo (objeto em formato de pênis) ajudam o casal a se divertir nas preliminares. Os dildos ajudam o casal a se esquentar antes da relação sexual. Esse momento é essencial para que a mulher se excite e consiga atingir o orgasmo. 

5 - Tome cuidado com o uso de medicamentos, pois eles podem afetar a sua vida sexual. Caso você note problemas ao iniciar um tratamento, converse com o seu médico para que juntos possam encontrar uma solução.

6 - Casais que respiram em sintonia aumentam a expectativa e prolongam o prazer, adiando o momento do orgasmo.

7 - Filmes eróticos podem se tornar estimulantes na hora h. Uma boa trama e cenas excitantes ajudam a alcançar o orgasmo.

8 - A comunicação a dois é muito importante para ajudar ambos a encontrarem o prazer na hora da relação sexual. Os homens precisam de orientação para dar prazer a mulher, pois o corpo feminino é muito complexo.

9 - Engane o seu orgamo, prolongando o período de excitação. Quando estiver perto de atingir o orgasmo, retorne ao início. Faça isso algumas vezes antes de explodir de prazer.

10 - Tente se masturbar também de manhã. Quanto mais relaxada você estiver, maiores chances terá.

11 - Concentração. Concentre-se no que está sentindo. Esqueça do mundo. 

12 - E se com todas essas dicas, chegar ao orgasmo ainda é um desafio para você, procure um médico para que ele possa ajudá-la.


Perguntas frequentes sobre masturbação feminina:

Por que a masturbação feminina é um assunto pouco comentado?
Porque a masturbação da mulher continua sendo um assunto tabu. As mulheres, desde a sua infância, sempre foram ensinadas que o sexo é algo feio, ao contrário dos homens, que sempre foram ensinados a valorizar o sexo.
Portanto, a mulher sente vergonha de tocar o seu corpo, o que é lamentável, pois a martubação dá a oportunidade da mulher se conhecer e de descobrir quais pontos a levam a ter prazer na hora do sexo com o seu amado.

Como praticar a masturbação feminina?
A marturbação feminina não tem uma receita ou um manual de instrução. Mas, existem algumas maneiras de masturbar uma mulher que foram votadas como mais eficientes:
  • Mulheres afirmaram que o travesseiro é um ótimo objeto de masturbação. Colocar o travesseiro entre as pernas e fazer movimentos similares ao do homem na posição papai e mamãe pode dar conta do recado.
  • O chuveirinho ou o jato do bidê também já foram citados como métodos eficientes para masturbação feminina. Controlando os jatos no clitóris pode levar uma mulher ao orgasmo em até 2 minutos.
  • Mulheres com coxas grossas também tem mais facilidade de chegar ao orgasmo. Deixar de lado com as pernas cruzadas estimulando o clítoris com os dedos também funciona.
  • Para quem nunca ouvir falar, existe o squirting. Mas já aviso agora: não é fácil e dizem que nem todas as mulheres conseguem sem bem sucedidas. O squirting é um método de masturbação que termina com a ejaculação feminina. Mas não é qualquer ejaculação. Você deve usar as duas mãos: uma pressionando a bexiga e a outra penetrando um ou dois dedos e fazendo movimento de “vem cá”. Aconselhamos vocês a procurarem vídeos e fotos de squirting para não se assustarem com o resultado!
  • E por último, o método mais eficiente: o bom e velho vibrador. Ele pode ajudar a mulher a conhecer melhor o seu corpo e atingir o clímax. Existem muitos tipos de brinquedos eróticos que se tornam muito úteis na hora da masturbação, como o dildo, os estimuladores de clitóris, os massageadores, entre outros. Separamos uma lista de brinquedinhos que pode ajudar:
1. Vibradores Rabbit: Os brinquedos mais famosos e desejados pelas mulheres. Eles geralmente possuem 4 tipos de estimulação: estimulador de clitóris, bolinhas de metal que giram e estimulam toda a lateral, cabeça rotatória para atingir melhor o ponto G e por fim, a vibração de todo o objeto que pode atingir vários estágios de penetração.

Vibrador Rabbit

 2. Vibradores para o Ponto G: Estes sex toys são milimétricamente planejados para alcançar o seu Ponto G. Existem diversos modelos legais para procurar. Os tradicionais como na imagem ainda são os mais aconselháveis.


3. Estimuladores de Clítoris: As mulheres podem ter orgasmos de várias formas. Um delas é pelo clitóris. Estes estimuladores possuem vários níveis de vibração para não agredir o local. É aconselhável começar com uma vibração fraca e só colocar no máximo quando a mulher atingir o clímax.
É aconselhável o uso de lubrificantes com todos os sex toys. Oléos de sensações térmicas também podem ajudar a atingir o orgasmo com mais rapidez.



É isso por hoje, espero que tenham gostado....
Não esqueçam de comentar... 
Depois disso espero que todas percas a vergonha e se masturbem, porque afinal, como acabamos de ler, não temos nenhum ponto negativo aqui, somente POSITIVOS!


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Melhores lugares para fazer amor

Recentemente foi feita uma pesquisa com 1500 pessoas que listaram os 10 lugares mais quentes para fazer sexo, além da cama, CLAAARO! ;} 


Então eu vou passar agora a lista dos lugares mais votados...

Chuveiro ou Banheira (82%)

Carro (80%) 

Casa dos pais (70%)

Piscina (54%)

Floresta (49%)

Mesa da cozinha (48%)

Parque (42%)

Barraca (37%)

Quarto dos pais (34%)

10° Lavanderia (29%)


Então pessoal, o que vocês acharam desse ranking? Concordam? 
Dêem a sua opinião, mudem os lugares de posição vamos eleger os lugares perfeitos para se fazer sexo!
Deixem comentários com suas opiniões! 


Dicas, Reclamações, Dúvidas, etc...
e-mail: roxyroll3r@yahoo.com.br
twitter: /blogcherrybomb
o link do orkut está no perfil.