segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Produtos Eróticos - Gel Esquenta/Esfria Delirium


Vou começar a semana de assuntos eróticos, falando sobre o Gel Delirium Vermelho.
Eles esquenta e esfria...
Existem mais cores desse gel, cada um com uma função diferente, mas este sem dúvida é o melhor (ainda não esperimentei todos).... eu sempre gostei dessas coisas e quando tenho uma oportunidade compro para testar.
Eu não conhecia esse até que uma amiga me mostrou, ela falou muito bem do gel e disse: "faz a gente gozar até pelo olho", levando em conta do ultimo que testei, pensei que iria ser gostoso, mas não tanto!!!

Quando passa o gel é pedir pra ele ir massageando um pouco que  fica geladinho e começamos a ficar loucasss! Então durante a penetração, fica quente.... (realmente nos faz gozar muitoo) e para os homens é ótimo também, ficam com mais vontade que o normal!!!! ;)~

Para quem se interessou vou passar  o link que encontrei ele para vender:
http://loja.tray.com.br/loja/produto-96408-1304-delirium__gel_esquenta_e_esfria_delicioso


Antes de fazer o post, pedi uma opinião de quem já usou o gel, para não ficar somente no meu ponto de vista:

" Quando eu passei o gel... JESUUUUUUUS!! é muito gostoso! ele é muito exitante, começa geladinho depois é hooooot e não é como aquelas bolinhas que passam o efeito rápido... demooora *.* é uma LOUCURA"

Então garotas, usem e abusem é realmente muuito gostoso! 
Você e seu parceiro vão enlouquecer e gozar juntos! 
Espero que tenham gostado e acompanhei que irei continuar falando sobre Produtos Eróticos!


Dicas, Dúvidas, etc...
e-mail: roxyroll3r@yahoo.com.br


2 comentários:

Anônimo disse...

JESUUUS :D

lélly disse...

Vivendo e aprendendo huehuehue