quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Seduzir sem ser vulgar

As mulheres sempre serão observadas e admiradas, chamando a atenção masculina de uma forma natural. Mas com certeza mudamos o nosso comportamento quando queremos nos destacar em meio a outras mulheres. Muitas de nós ja devem ter se perguntado se as atitudes revelam uma mulher sensul ou vulgar aos olhares masculinos.
Montar uma personalidade apenas para impressionar, nem sempre da certo e pode ter um efeito contrário, é possível que funcione no primeiro encontro, mas a máscara logo cai e o encontro junto!
 Os homens gostam daquele jogo de sedução, querem conquistar, sentir que tem o controle, então nada melhor que um sorriso discreto, um olhar, para que ele sinta confiança e então faça o movimento.
E se ele demorar a chegar? 
Passe por ele para chamar a atenção, mas nada muito significativo, apenas um olhar timido, homens se sentem mais confiantes quando uma mulher demonstra timidez. 
Se mesmo assim ele ficar somente observando, e não chegar... demonstre confiança, homens se sentem atraidos por mulheres confiantes, sentem-se desafiados á seduzir.

Investir no visual é um item poderoso, é sempre válido pensar em equilibrio. Combarter excessos é o primeiro passo para ser sensual e ousada sem ser vulgar.

Ser uma mulher que se preocupa com detalhes que muitas vezes passam totalmente despercebidos, como unhas bem feitas, cabelo limpo e hálito fresco, mostra que você se ama e gosta de estar bem consigo mesma. 
Manter a auto-estima nas alturas pode aumentar seu sucesso no momento da conquista. O mais importante é a mulher se sinta bem e segura, bem ou mal o que deve chamar a atenção é o recheio!


Não posso deixar de falar e agradeçer ao meu grande amigo Sebastian Parron, que contribuiu para o post com a sua opinião masculina.
Espero que tenham gostado. 
 Beijos!
Não esqueçam de votar na enquete! 
Dicas, Dúvidas, etc...
e-mail: roxyroll3r@yahoo.com.br
twitter: /blogcherrybomb
o link do orkut está no perfil.

Nenhum comentário: