segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dicas de Sexo Oral para enlouquecer!

A pedidos dos leitores do blog, o próximo assunto é sobre sexo oral (estão safadinhas emmm), na enquete esse assunto venceu com 77% dos votos. Então, espero que gostem! x} 


Varie no sabor
Se você não tem certeza do estado de saúde do parceiro, use preservativos. Existem modelos com sabor, próprios para o sexo oral. Eles não têm tantos espermicidas, como os tradicionais. Desenvolva técnicas para colocá-los: segure a ponta com a mão e vá desenrolando com a língua. Assim você cria um clima com segurança.
Pode engolir, sim
Não há problemas em engolir o sêmen. Ele é composto só de proteína e açúcar, sem sujeira alguma. E eu garanto: eles vão amar se você for até o final!
Ajude com a mão
Enquanto a boca faz a parte dela, incremente a brincadeira movendo a mão sem parar, com pressão média. Isso mantém a ereção e aumenta o prazer.
Lubrifique
Quanto mais lubrificado, mais fácil e gostoso. A saliva é um lubrificante natural, mas você pode usar géis com sabores para fazer brincadeiras sensuais com a boca.
Abuse da língua
Perceba quais movimentos deixam seu parceiro mais excitado. Alterne lambidas com sucção. Eles também adoram sucção só na glande, enquanto a parceira usa as mãos para dar uma esticada no membro.
Acenda a luz
Homem é um ser visual. Deixe ao menos uma meia-luz e capriche na lingerie. Lembre-se de movimentar o corpo todo de maneira bem sensual. Não deixe os cabelos sobre o rosto e olhe nos olhos dele.
Provoque um choque térmico
Como o pênis em ereção é muito quente, coisas geladas proporcionam uma sensação ótima.  Gelo é bom, mas pode queimar.
Penetração é outra história
Se jogar leite condensado ou outro alimento no pênis, limpe bem antes da penetração, para não causar irritações na vagina.
Surpreenda
Faça o sexo oral quando ele menos esperar. Se antecipe ao pedido dele, tome a iniciativa. Beije o pescoço, o peito e vá descendo até chegar lá. (com certeza eles gostam disso)
Garanta a sua segurança
Não importa se você confia nele ou não, se o ama ou não. O essencial é saber se ele é saudável. Assim como a penetração, o sexo oral também pode transmitir doenças. Por isso, peça um exame médico antes de colocar a boca no parceiro, pois ele pode ter contraído uma doença muito tempo antes e ela nunca ter se manifestado.


Uma professora de Artes Sensuais Nelma Penteado, comenta sobre as principais reclamações que os homens fazem em relação às mulheres quando o assunto é sexo oral! x}~

 Nojo declarado!
Muitas mulheres demonstram claramente ao homem que gostariam mais de beijar um sapo do que estar ali naquele momento. Seja por tabu, experiências ruins, cultura ou por outros motivos, o que inibe terrivelmente o parceiro. “Nem é preciso algo declarado, só de olhar, o homem já percebe se a mulher esta confortável ou não com a situação”, disse a especialista, que condena a atitude. (Convenhamos, se o homem conhece a palavra BANHO, não tempo porque ter nojo)
 Não saber o que fazer
Muitas mulheres não sabem como tocar. Apertam demais, pegam de uma forma frouxa ou descuidada. E, o pior, trazem no rosto uma expressão do tipo “como-eu-pego-este-negócio?” Nelma recomenda molhar as mãos com saliva antes de tocar no membro e pegá-lo com pressão média (sem apertar nem deixar solto demais). “E use as mãos para acariciar a parte que não estiver na sua boca”, disse.
Pânico antes da ejaculação
“Tem mulher que não sabe o que fazer com a ejaculação: cuspir, engolir, chamar os bombeiros, sair correndo. Se você conhece a ficha médica do rapaz e sabe que ele não apresenta nenhum problema médico, saiba que neste momento a escolha é sua: você pode cuspir (sem que ele perceba: para isso deixe uma toalhinha sempre a mão), engolir, mas nunca ficar indecisa.”
Morder o pênis
É preciso ter cuidado para cobrir os dentes com os lábios para fazer um bom sexo oral. Arranhar ou mordiscar o homem com os dentes, sem querer, pode ser um erro difícil de ser esquecido por ele.
 Não ser criativa
Fazer sempre no mesmo ritmo e com a mesma intensidade não é prazeroso para o homem, segundo Nelma. “Procure criar situações inovadoras dentro do sexo oral, usando produtos com diferentes temperaturas, texturas e sabores”, disse.
Não deixar o homem olhar
Todo homem adora ver a mulher realizando sexo oral nele. Não esconda isso com o cabelo ou de alguma outra maneira. Deixe-o assistir e, acima de tudo, perceber que é fonte de prazer para você também.
Deixar de elogiar
Como homem gosta de elogio nesta hora! Elogie o que puder, de forma sincera e intensa.



Na minha opinião sexo oral é uma delicia, tanto quando estamos fazendo como quando recebemos, segredo é curtir!!!!!  
Não tem porque ter nojo, u até medo de não fazer algo errado, tem que tentar e APROVEITAR!!! 

Nada melhor que uma opinião masculina sobre o assunto não é mesmo??? Entããããooo pedi para ninguém mais ninguém menos que o meu namorado. x}~

Tiago: Eu acho que sexo oral é uma coisa pouco valorizada pelas mulheres mas que tem um grande valor.
Todo homen gosta de um bom sexo oral, mas nao tem essa de nojinho, se for pra começar tem que ir até fim, o bom mesmo são lugares inusitados como o carro ou lugares que propiciam algum perigo.


Espero que tenham gostado... 

Votem na enquete pessoal!!!!!

Dúvidas, Sugestões, etc...
e-mail: roxyroll3r@yahoo.com.br






2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post, confesso que prático com o meu esposo (tanto faço como recebo), e ambos gostamos, mas o negócio é que tenho que disfarçar na hora que acaba, pois não sei porque mas, tenho ansia de vômito quando tento engolir;
Tem algumas dicas que eu já faço mas outras foram novidade, thanks!

Anônimo disse...

adoreiiii... amuh fazer sexo oral em meu namorado, e receber tbm é claro... rsrsr... não tenho nojo, mas sinto ansia de vômito quando engulo o sémem.. alguma dica???