quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Massagem tântrica, sexo sem penetração.

Boa noite leitores! 
Hoje eu to meio inspirada, então acho que vou fazer mais de 2 posts! 
Vou dar mais coisas, para os leitores do "Loucura Noturna" lerem nesta noite fria (pelo menos aqui no RS)
Então, vamos começar com um assunto muuuito gostoso que mais me chamou atenção essa noite "Massagem Tântrica".... adoooro.


Muitas mulheres consideram tão gostoso orgasmo algo inacessível, principalmente devido a tabus. Alguns homens apresentam ejaculação precoce ou disfunção erétil, enfrentam também dificuldades em relacionamentos íntimos. Uma grande alternativa para revigorar esta energia e melhorar a qualidade de vida, seria a Massagem Tântrica.

Segundo uma especialista em terapia sexual, o tantrismo proporciona uma consciência corporal muito grande, o ato de introjetar, voltar para si mesmo, é o caminho em busca do equilíbrio.
"Muitos casos de bloqueios sexuais, por exemplo, onde o paciente busca associar, em conjunto, a massagem tântrica, a resposta ao tratamento é muito maior, desde que seja feito com terapeutas sérios e profissionais", comenta a psicóloga.

A Massagem Tântrica, não é uma simples massagem corporal pra relaxar a coluna, nervos e músculos, ela trabalha a consciência corporal, a respiração, o prazer, o despertar dos sentidos anestesiados ou adormecidos.
 "Os ocidentais, buscam o prazer imediato, onde sexo é apenas um ato, esquecem que é o amor, é troca, compartilhamento, uma oportunidade de revitalização".


Muita gente associa a Massagem Tântrica ao sexo tântrico, mas de forma errada. As massagens tântricas são isso mesmo, massagens mas sem sexo de penetração. No entanto, se for bem feita, existirá um orgasmo.

A massagem tântrica não envolve sexo com penetração, mas envolve massagem nos órgãos. Para quem gostou e quer fazer em casa, aqui vai um guia básico:

** Em primeiro lugar é preciso escolher se os órgãos sexuais (Lingam -homem- e Yoni -mulher- ) estarão nus ou não, é aconselhado que estejam completamente despidos.

** Aconselha-se uma música muito suave.

** É preciso deitar-se de costas, com as pernas afastadas de forma a olhar para as genitais. Embora não exista sexo de penetração, esta massagem levará a satisfação sexual elevada. É preciso utilizar um bom lubrificante, sem óleos.

** Todo o corpo deve ser massageado, embora Yoni/Lingam sejam os que recebem mais atenção. A massagem nas outas zonas corporais ajudam a preparar o receptor para a massagem nos genitais.


No final da massagem tântrica, poderá existir o orgasmo por parte do paciente, o que faz destas massagens uma atividade excelente para melhorar a intimidade do casal.

Eu realmente ADOREI isso, e espero que meu namorado teste comigo!
Até porque adoro aquela parte de caricias e de ficar se esfregando um no corpo do outro.
Espero que vocês tenham gostado assim como eu, e que aproveitem como eu pretendo aproveitar.



Um comentário:

Janaína Pupo disse...

Muito bom o post.
Boa semana.