terça-feira, 2 de agosto de 2011

A melhor maneira para uma rapidinha

Quem não adora uma rapidinha em???? 
Então vamos falar agora sobre a melhor maneira para uma rapidinha MUITO gostosa.


Com a rotina o casal fica sem tempo para uma relação sexual completinha, com tudo que tem direito...preliminares e carícias, então o jeito é a famosa "rapidinha". É ótima para apimentar a vida a dois, mas se o casal não iniciar o ato já com uma boa dose de erotização, essa prática pode não ser tão prazerosa.

Sabe-se que a mulher precisa de muitos estímulos para se lubrificar, mas se o casal estiver em perfeita sintonia e a conhecer bem as zonas erógenas um do outro, o sexo rápido certamente poderá levar ao orgasmo. E quem garante é uma sexóloga.


"O clitóris é o órgão mais sensível aos estímulos eróticos e a mulher pode chegar ao orgasmo só com a estimulação direta, sem a penetração (é a forma mais rápida). E claro, o homem também deve caprichar nas carícias em outras partes do corpo, com um olhar sedutor, e procurar estimular a parceira da forma que ela mais gosta". Sugere a sexóloga.

Toda mulher tem algumas dificuldades para se adaptar à "rapidinha" e, com isso, sente incômodos e acaba não atingindo orgasmo. A especialista em Educação Sexual afirma que a inibição e a falta de fantasias nessas horas são fatores que dificultam na chegada do clímax. "Algumas mulheres precisam de muito estimulo para conseguir se excitar e, para elas, a rapidinha costuma não funcionar."
O erotismo é fundamental para o envolvimento e o aumento da excitação, principalmente para a mulher que precisa de mais tempo. O local e o horário podem contribuir para o sucesso da transa, desde que isso faça parte da fantasia do casal, mas não são determinantes para se atingir o orgasmo.


Não é só porque esse tipo de relação dura poucos minutos que o casal de abrir mão de certas táticas. A chave para uma rapidinha promissora é o casal se dispor a praticar a sedução de diversas formas.
Explore a linguagem corporal, o olhar e não se esqueça de fazer elogios picantes ( não esqueça dos elogios até para o sexo completo).


Espero que tenham gostado e... boas rapidinhas a todos os casais!



Nenhum comentário: