domingo, 31 de outubro de 2010

Como fazer Strip-Tease

Primeiramente quero pedir desculpas a todos os leitores do blog, por ter ficado um tempo sem escrever aqui, mas tive alguns problema que já estão praticamente 100% resolvidos. 

Esse é o segundo post que vocês leitores escolhem e quero salientar que continuam muito safadinhos!!! 
hehehehe
Com  47% o assunto escolhido foi "Como fazer Strip-Tease" espero que gostem.


Para alguns casais, que com o passar do tempo o relacionamento caiu na rotina, nada melhor do que usar a criatividade para dar uma animada  no sexo. 
O strip-tease pode ser uma alternativa para quem quer ousar e fazer algo deferente entre as quatro paredes. 

Para fazer sucesso nesse momento de prazer, ai vão algumas dicas que podem ajudar. Ter segurança em si mesma, esquecer os pudores e os medos são truques que vão fazer você tirar a roupa com estilo e de maneira sensual.
Sempre há dias que nos sentimos extremamente sexys e outros que não, então aproveite um desses dias que está se sentindo sexy e faça uma surpresa para o seu amado. 

.
1. Tenha atitude em tudo

Uma das coisas mais importantes é ter segurança em si mesma. A atitude com que você faz um strip-tease é fundamental. Não adianta estar com o corpo em forma e a aparência impecável. A garantia de um bom strip-tease vem muito mais do que você faz e diz durante a performance.

2. Sinta-se confortável

Você precisa se sentir bem tanto com seu corpo como com seus sentimentos para conseguir se soltar na hora de tirar peça por peça. Então, na hora de escolher o figurino para o strip-tease, procure algo que combine com seu jeito de ser ou mesmo que faça parte da sua fantasia sexual. Selecionar boas músicas também pode ajudar você a se soltar e ter muito prazer.

3. Esqueça os pudores

Você precisa simplesmente ser atrevida. Se você se prontificou a dançar e provocar na hora do sexo, esqueça os pudores e a timidez e você verá como seu parceiro ficará muito mais excitado com a sua performance.

4. Não tenha medo

Se você vai fazer um strip-tease para seu parceiro precisa esquecer de todos os medos que você possa ter. Fica difícil uma outra pessoa se excitar com você se perceber que você está com receio de seguir adiante. Porém, a performance é um excelente momento para que você se sinta como uma deusa da sedução. Às vezes, encarnar um personagem pode ajudar a liberar os medos. Experimente.

5. Lembre-se de que é divertido

Você precisa se dar conta de que fazer um strip-tease é também um entretenimento e que estar em forma pode ajudar a se soltar. Aproveite o momento para seduzir e até mesmo para dar algumas risadas e se divertir com a situação.

  • Escolha uma música sensual, que te inspire....
  • Prepare o cenário, com velas, incensos, lenços, o que você achar nescessário (mas cuidado para não exagerar)
  • Escolha uma roupa que você se sinta confortável, sensual e que acima de tudo não dê muito trabalho para tirar. hehe
  • Dançe, esqueça os pudores, faça movimentos com o quadril para os lados e para frente, rebole no colo dele, use a sua imaginação.
  • Tire a roupa lentamente, para ele ficar cada vez com mais vontade.
  • Não tire os olhos dele, seduza-o com seu olhar...(sabem aquelas "carinhas" de safada que nós mulheres sabemos muito bem como se faz? pois é, ótima hora para usa-las)
  • Chegue pelas costas, fale algumas coisas safadas, morda a orelha, a nuca.... use a criatividade.      
  •  Uma pequena dica para as garotas que assim como eu estão um pouquinho acima do peso, se ele está com você é porque ele te acha linda e sensual assim como você é, com ou sem as "gordurinhas extras", então mulheres, somos sensuais e poderosas independente do corpo que tempos, basta mostrarmos segurança. 
Bom pessoal, eu espero que tenham gostado e novamente peço desculpas por ter ficado um tempo sem postar nada. 
Agora, usem a imaginação e seduzam seus parceiros, com certeza eles irão ficar loucos.

Comentem e não esqueçam de votar para o proximo tema. 
Beijos! ;*


Sugestões, Dicas, Reclamações, etc...
e-mail: roxyroll3r@yahoo.com.br
twitter: /blogcherrybomb
o link do orkut está no perfil.


Nenhum comentário: