quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Lap Dance

Vocês já ouviram falar ou fizeram Lap Dance???
Caso ainda não conheça, o Lap Dance é basicamente dançar no colo dele, é uma dança extremamente sensual e sedutora, semelhante ao Strip.
Não é recomendado fazer os dois ao mesmo tempo, e sim fazer um de cada vez.



No Strip não há toque, muito pelo contrário, deixe-o louco para tocá-la. Este é o grande segredo de sedução do Strip, fazer com que ele te coma com os olhos. Já o Lap Dance haverá também o estímulo visual, porém o foco é o tátil. Você vai estimular o tato dele através do toque de seu corpo no dele.


Montando o seu Show:
- Escolha uma música.
- Ouça a música várias vezes até conhecer suas nuances. Procure memorizar o tempo de duração da música, observe suas particularidades, como batidas mais fortes ou rotação, para montar a sua performance.
- Escolha a roupa que irá usar.
- Escolha o local. E o posicionamento da cadeira.
- Treine algumas vezes no cenário e com a roupa que usará.
- Decida se será uma surpresa ou avisará antes sobre o evento que está criando. Se for surpresa, certifique-se de escolher uma data adequada. Procure um dia da semana em que vocês estejam mais dispostos, em que geralmente não tem muito estresse no trabalho. Que tal o sábado ou domingo?
Como fazer a dança:


- A dica é fazer a dança de lingerie ou camisola, para deixá-lo intensamente seduzido com o toque de sua pele na dele, imaginando coisas e querendo ir além.
- Nessa modalidade de dança, somente você o tocará. Ele não vai te tocar. O recomendado é que ele esteja com as mãos amarradas ou algemadas. Você estará no domínio do seu homem!
- O grande truque é se mostrar muito excitada em sentar no colo dele e se rebolar para ele. Faça essa dança como se estivesse abusando de seu querido, como se usasse o corpo dele para o seu prazer.
Durante a Lap Dance:
Deixe o ambiente bem aconchegante, com pouca luz, e se vocês gostarem acenda incensos pra perfumar o ambiente.
- Antes de mais nada avise seu amor do que vai fazer com ele.
- Assuma uma postura dominadora e coloque-o sentado em uma cadeira com encosto e sem braço, amarre ou algeme as mãos dele.
- Já inicie a dança de lingerie ou uma camisola bem sensual. Já que a ideia principal dessa dança não é o tirar das peças de roupa (se sua intuição pedir para incluir uma performance de Strip antes, faça! Sua intuição é valiosíssima na arte de seduzir)
- Faça movimentos circulares com seus quadris no colo dele de forma muito sensual.
- Envolva-o com movimentos de vai e vem sentada no colo dele.
- Movimentos de sobe e desce, ele vai ficar louquinho.
- Dance e rebole à frente dele também.
- Dance ao redor da cadeira, abrace seu amor pelas costas e sente-se no colo dele a cada volta, de uma maneira bem sensual.
- Acarice-o com toques bem leves e suaves (ele vai se arrepiar)
As sugestões abaixo podem ser combinadas os selecionadas individualmente, de acordo com suas preferências.
Tire a roupa do seu amor lentamente, mas deixe-o de cueca.
Deixe que ele a veja por apenas uns segundos, então vende os olhos dele. Desse modo você estimulará a imaginação dele. Dance ao redor dele, bem próxima dele, para que ele sinta o seu cheiro e o calor de sua pele, toque-o. Em dado momento retire a venda mantendo os pulsos ainda amarrados, e comece a dança do colo propriamente dita.
Se desejar uma performance bem picante, finalize com um pouco de sexo oral. Faça um strip-tease (retirando as poucas peças que estava usando), e só então liberte a fera.
E se você quiser algo realmente extremamente caliente, faça a Lap Dance completamente nua, e ele com as mãos amarradas.


Eu não sei vocês, mas quando eu li sobre isso, achei que deveria por aqui... adooorei e com certeza vou testar esse fim de semana... 
Para as que estão namorando quer algo melhor que isso para dar uma apimentada na relação?? Para as casadas, saiam do comum!!!! 
Eu espero que tenham gostado, ponham em prática, deixem seus parceiros loucos de desejo! 
Até o próximo post! ;**~


Não esqueçam de votar na enquete! x}~
Dicas, Sugestões, Reclamações,etc...
e-mail: roxyroll3r@yahoo.com.br
Twitter: /blogcherrybomb



o link do orkut está no perfil. 

Nenhum comentário: