domingo, 3 de outubro de 2010

Seduza com o seu jeito de caminhar

Eu estava dando uma pesquisada e encontrei algo interessante então resolvi postar aqui no blog....




 Não precisamos mais ter corpo daquelas dançarinas de funk para achar a atenção dos homens ;]~ 
De acordo com alguns psicólogos americanos, os homens são mais atraídos por mulheres que tenham um andar feminino e bem decidido.
Por natureza, os homens tem um instinto de caça. O nosso andar revela muito da nossa personalidade e também da nossa atuação na cama. Uma garota que anda sempre de cabeça baixa, com ombros arqueados passa a imagem de alguém inseguro e sem iniciativa, o que não agrada ninguém.
Então garotas, já que o nosso caminhar  chama tanta atenção masculina, porque não experimentar?
A forma correta de andar e a que segundo os psicólogos mais provoca os homens tem que ser provocativa sem deixar de ser natural. O queixo deve estar paralelo ao chão, os braços se movimentando como um pêndulo em direção contrária às pernas, bumbum empinado, peito estufado e movimentando lentamente os quadris.


Mas isso deve ser estudado com carinho, primeiro para não forçar demais a coluna e segundo para não parecer uma marionete. 

Bom garotas essa ai é uma dica que só pode dar certo se ela estiver aliada ao amor próprio e auto estima, com essa combinação nenhum homem resiste aos nossos encantos. 

Espero que tenham achado interessante e que tenham gostado. 

Dicas, dúvidas, etc...
e-mail: roxyroll3r@yahoo.com.br

Nenhum comentário: